5 de out. de 2011

Novas Rapsódias!

       Depois de 4 anos exatos da estreia do blog Rapsódias Nefárias no endereço do uol (zip.net) começo tudo do zero, agora pelo blogpost. Desta vez, acredito, sem limite de espaço.
       O Rapsódias original chegou à incrível marca de 94.898 acessos. Eis a prova:


      Somando com o Rapsódias 2 : 27.404, dá um total de  122.302 visitantes. Tirem uns 3 ou 4 mil acessos meus para conferir as postagens ou acessar outros sites, e mesmo assim teremos um número que eu nunca imaginei!
      Estou de volta e para não perder tudo o que já foi postado, pretendo aos poucos republicar os melhores posts e comentários, já que vou excluir os blogs anteriores.
      É isso, talvez amanhã já comece as postagens novas (que serão poucas e esporádicas) e as velhas.




      Sejam bem vindos amigos, leitores anônimos e um abraço especial aos meus amigos e principais visitantes: Daniel, Guilherme, Thiago, Janderson, Leandro, Alexon, Rodrigo Rato, Goia e Frederico.
      Aos poucos vou inserir os antigos links e melhorar o visual desta joça, não se preocupem! hehe.

     Até!

7 comentários:

Lobão disse...

Olá !!! Vou ser o primeiro a visitar teu novo espaço !!! Grande abraço ! Alexon "Lobão"

Rato disse...

Tinhas 14 ou 15 anos naquela foto? hehe

Jandinho disse...

... e botaste uma fotinho do Gene Macaco Simmons, só pra me puchar o saco! hahaha, como sou trouxa. "Botaste" é animal! bem mergulhão.

Rapsódias disse...

Mais animal é puCHar, com CH! E desde quando preciso te puxar o saco? Só tu gostas de Kiss? Fiz o fundo com um apanhado de coisas publicadas no antigo blog.

Jandinho disse...

kkkkk! puchar é uma daquelas palavras que sempre vou escrever errado e nunca vou mudar, mesmo sendo corrigido todos os dias. É q nem direito e esquerdo em inglês L R, sempre que vou istalar meu home theater tenho que procurar o folheto que mostra a disposição das caixas de som ou ver no dicionário, porém 1 segundo depois já esqueci.

Daniel disse...

Bah, já vai pro terceiro rapsódias... só vai com calma nas repostagens, conteúdo inédito tem prioridade, ou não?
Definitivamente, hoje já posso dizer que não voltarei a ter um blog, mas seguirei visitando os dos amigos - se eles sobreviverem! rsrs
tinha que ter uma foto de puta num canto, discretamente, hein?
abraço

Thiago disse...

Rolou até fotinho do monstro do riacho das cadela. hahaha.
Tás gatinho nas fotos