2 de out. de 2013

Revertério Origens 2 - O 1º Show

             Em novembro de 1999 a banda Revertério fez sua estreia no extinto estabelecimento Pizza Blue na praia do Hermenegildo. Na ocasião, época geralmente ainda deserta de veranistas, acontecia um campeonato de surf. Como éramos a principal (e única) atração, preparamos um repertório caprichado com todas as músicas que costumávamos ensaiar, inclusive as 15 do nosso cd gravado "ao vivo no estúdio" em Pelotas. Algumas bem capengas, nem a letra eu sabia (nunca mais faço isso), mas e dai?
       Pelo menos nós nos divertimos muito e a galera agitou bastante, todos bem compreensivos com uma apresentação de primeira mão e segunda categoria, hehe.

              Taí a foto by Daniel Sanes, na frente do estabelecimento:

 
Diogo Sanes, Cássius Rodrigues, Thiago Rodrigues e Guilherme Castro
           
            Eis o nosso set list, o repertório da Revertério (chamado repertério) - as 4 primeiras são de nossa autoria:



 e ainda: 26 – Stand (Borp's – minha antiga banda imaginária cujas músicas tinham, no máximo, 10 segundos)


Comentários no antigo blog:



23/04/2009 13:33       
        [Ico]
Infelizmente não cheguei a presenciar nenhum show de vocês, mas tendo "Sole Survivor", "You Shook Me All Night Long", "Children Of The Grave" e "The Trooper" no set list é garantia de sucesso. O Goia não tocava também?
 
        [Daniel]
Bah, ñ sou integrante ou ex-integrante, mas quero meus créditos: 1) a foto aí é de minha autoria. 2) Eu cantei "Polícia" tb!







 
19/04/2009 21:30       
        [fernanda] [fvargasrodrigues@gmail.com]
Eu estava lá! Início de namoro... sabe como é... rsrsrsrsrsrsr (e nos ensaios ao lado do Kacius - o que mais me dava atenção hehehehheeheh)



 [Cássius] :
Ico,o Goia entrou depois. Era brincadeira, Dani, se quiser, posto aqui, hehe. Nem lembrava que o Dani assistiu esse show, desculpa. Fernanda: os outros tinham que afinar ou arrumar os instrumentos, eu nem adiantava tentar afinar avoz, hehe.
19/04/2009 21:38 


19/04/2009 07:36       
        [Rato]
Massa a REVERTERIO hein!! Muita qualidade!!! Sem ser puxa-saco, mas nao durou pq os integrantes precisavam dentre outras coisas SOBREVIVER, além da banda. Ensaiei Soul Asylum também, e a rabo de peixe animal seguia desconcertandoooo!!! PS: nao da bola que to escrevendo bebaço! Abraço!

17/04/2009 23:03       
        [Thiago]
Tás sendo generoso:era 1 caixa de um som antigo do Pedrinho Calvete pra ligar guitarra, baixo e vocal que servia de frente e retorno. O Dadá emprestou outra mas ñ funcionou. 

 Taí a folha que usávamos pra nos orientar, a prova do crime:




Nenhum comentário: