26 de mai. de 2014

A Família Addams Original



Eu devo ser o único de minha geração (anos 80) que conhece o seriado de TV da Família Addams dos anos 60. Em preto e branco, passava na Record às 3h e 30min da madrugada de sábado no final dos anos 90.



     Claro que conheci a família no filme com Raul Julia e Anjelica Huston, com Cristina Ricci e Christopher Lloyd, mas quando estava numa fase em que saía para as boates e me entediava (leia-se "via que não ia pegar ninguém") eu voltava pra casa cedo e depois do primeiro episódio, virei fã. Além de engraçada, a série trazia como Morticia Addams a bela atriz Carolyn Jones, com certeza o charme da produção e a atração principal da série. Ela fez vários filmes, inclusive com Elvis Presley, e participou do seriado da Mulher-Maravilha. Infelizmente faleceu em 1983. Mas fica aqui uma homenagem à Morticia, sua personagem mais marcante e sua beleza gótica na série. 


 



  Na época também foi lançada a série "Os Monstros", que teve uma versão anos 80 ou 90 também num seriado que passava na globo, bem legal. Inclusive a música de abertura foi regravada pelo Ultraje A Rigor no álbum "Por que Ultraje a Rigor?"
       Nessa série - a dos anos 60 - a bela porém estranha esposa era Lily Munster (Yvonne de Carlo - 1922/2007).


Mas como o tempo é cruel! Por favor, não procurem fotos mais atualizadas de belas atrizes do passado. É deprimente!

Nenhum comentário: