22 de mai. de 2014

Revertério Origens - Semana Santa (2001)

         Embora já tenha comentado sobre esse show anteriormente no blog original, publico mais uma vez. Foi em 2001, no Clube Comercial. Na ocasião, a atração principal era Chico Padilha, e a banda Chapéu de Cobra (eteeerna) também ia abrir o show, e nós nos encaixamos também. Cachê: ZERO!
            Mas nos divertimos: tocamos algumas músicas nossas: o hit Lua Elétrica, e as “novas” Endless Battle, It'll Ever Be e Everything Changes e várias outras, incluindo o tema dos Thundercats e um medley  TNT/Beatles/Ugly Kid Joe, e ainda: Metallica, Kiss, The Trooper do Iron Maiden e Sweet Child O'Mine do Guns. Introduzimos o Juliano (no bom sentido) na banda, ele tocou algumas músicas enquanto o Thiago largou a guitarra e ficou nos backing vocals. Diogo na batera, Gui no baixo, Goia na segunda guitarra. A produção do palco, horrenda, com um manequim da cintura pra baixo encaixado nuns ramos de árvore e uma escada com espiral de luzinhas de natal. E os (dois) canhões de luz, que piscavam alternadamente parecendo não-sei-o-quê!
            Tinha uma galerinha que agitava, enquanto a playboyzada (agroboyzada) e algumas mulheres zanzavam até a quadra de paddle aguardando o show principal ou simplesmente ouvindo o som mecânico que rolava por lá. A gurizada ficou meio longe deixando o agito pros mais novinhos (hoje com quase 30), mas de vez em quando gritavam alguma coisa pra estimular os músicos. O Igor (Cavaleiro Negro, hehe) era um que me gritava: aí padeeeirooo!
            Foi tudo filmado meia-boca pelo pai do Juliano, mas pior é nada! Passei pra dvd pra relembrar. E alguém  tirou fotos (Dani Sanes? Fernanda do Thiago? Peter Parker? - se disserem quem, creditarei devidamente):









Comentários no antigo blog:


14/07/2009 09:14        
       [Diogo]
Foi um show muito massa e provavelmente o que mais suei. hehehe. O Juliano detonou na Sweet Child O'mine!!! ABração!

03/07/2009 13:09        
       [Rato]
Lhéééééé´, lembro do Comercial retumbando e dos agroboys com cara de nojo, massa!

03/07/2009 12:34        
       [Ico]
Bááá, lembro que perdi este show, quando cheguei vocês tinham terminado de tocar. Mas porque o Thiago largou a guitarra e ficou nos backing vocals?
03/07/2009 12:13        
       [Gui] [http://eremitasdodiluvio.zip.net]
A produção do palco era tosca mesmo. Foi um bom show, mas heavy metal no Comercial nunca deu muito certo.. e a gente bem que insistiu. ab

 

Nenhum comentário: